Perguntas Frequentes
home FAQ
Você Precisa De Ajuda - FAQ
  • Hospedagem
  • Revenda
  • Servidor Dedicado

Por quê um serviço de hospedagem?

  • Se você já tem ou está desenvolvendo um site, irá precisar de um provedor de hospedagem para mantê-lo no ar. Isso significa que uma estrutura é necessária para que ele esteja sempre disponível quanto alguém tentar acessá-lo. Nós fornecemos essa estrutura.

Para quê serve um domínio?

  • Um domínio serve como um atalho. A Internet sobre funciona através de seguências numéricas (chamados IPs). Um domínio serve para facilitar o acesso ao seu site. Ao invés de o visitante digitar estes números no navegador, ele apenas digita o seudominio.com.

O que devo levar em conta ao escolher um domínio?

  • Procure sempre um nome condizente ao seu site ou blog. Se ele já estiver registrado no .com, tente outras extensões como .net ou .org. O domínio será importante na memorização da sua marca.

O que é WordPress?

  • WordPress é hoje um dos maiores Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) disponíveis na Internet. É possível com ele você criar um blog ou um site sem a necessidade de programá-lo do começo. Basta apenas instalá-lo no nosso painel de controle e sair usando, exigirá, de começo, pouca personalização.

Qual é o melhor plano de hospedagem para mim?

  • Depende da quantidade de espaço em disco ou tráfego mensal de dados você vai utilizar. Se o seu blog ou site está no começo, o plano Básico é suficiente.

A Domehost oferece hospedagem gratuita?

  • Sim, oferecemos uma conta gratuita por cliente, que pode ser migrada para um plano com mais recursos, mas corra, pois é por tempo limitado.

A quem são indicados os planos de Revenda?

  • A todos que trabalham com Internet, seja você uma empresa ou um profissional autônomo (técnico de rede, webdesigner, programador etc) que queira agregar hospedagem de sites ao seus atuais serviços.

    Como revenda:

    Seu cliente não precisa ficar sabendo que você revende o serviço de hospedagem da Domehost, uma vez que não teremos contato com seu cliente.
    Você prestará o suporte técnico necessário e poderá contar com nossa ajuda caso necessite.
    Você poderá cobrar os valores que desejar por cada plano e aumentar sua margem de lucro. Se você é Pessoa Física ou não tem como emitir boletos de cobrança, voce poderá usar gateway de pagamentos ex: Paypal, MercadoPago, PagSeguro, enytre outros
    Você será responsável pelo registro e administração dos domínios dos seus clientes. Você receberá DNSs próprios como por exemplo: ns1.seudominio.com.br e ns2.seudominio.com.br
    Você receberá mensalmente um único boleto cobrando as contas da sua revenda.

Quanto devo cobrar dos meus clientes?

  • Você determina o preço de venda da hospedagem para seus clientes, pode ser o mesmo valor que a Domehost pratica em seus planos ou mais, você decide.

WHMCS é gratuito?

  • Sim, menos nos planos RevendaI, MasterI e AlphaI.

Caso eu Contrate um dos planos RevendaI, MasterI ou AlphaI terei que compra a licença do WHMCS?

  • Sim, você pode comprar a Licença no site do WHMCS ou se preferir pode instalar o BOXBILLING direto do cPanel, gerenciador financeiro gratuito .

Qual o Preço mensal da licença do WHMCS?

  • A licença é vendida no site www.WHMCS.COM
    Preço de $15,95, +ou- R$61,71 reais, depedendo da cotação do dolar.
    se desejar escolher um plano com o whmcs gratuito, fique a vontade

Quais painéis de controle você suporta?

  • Nós suportamos cPanel/WHM que pode comprar através de nós, será instalado automaticamente no seu servidor, e estará pronto em minutos. Não só você economiza em custos de licenciamento, mas você não tem a dor de cabeça de instalar cPanel - cuidamos dele para você!

Vocês oferecem Sistema para o Financeiro?

  • Sim, oferecemos o WHMCS como sistema financeiro para seu servidor dedicado. Você pode comprar a licença de nós por um custo significativamente menor e, em seguida, instalá-lo em seu servidor dedicado.

Você oferece suporte?

  • Sim nós fazemos. Oferecemos dois níveis de suporte: Core-Managed e Fully Managed. Cada servidor vem com suporte Core-Managed, e se você optou por comprar cPanel através de nós, oferecemos suporte Fully Managed .

Qual o nível de acesso que tenho no meu Servidor Dedicado?

  • Você tem o acesso root, o que significa que você tem controle administrativo completo do seu servidor. Você pode optar por instalar qualquer software que você precisa em seu servidor, e pode gerenciar todos os aspectos do seu servidor.

Quanto tempo levará para que meu servidor esteja pronto para uso?

  • Nosso sistema de provisionamento torna seu servidor pronto em minutos, garantindo que você tenha acesso ao seu servidor instantaneamente.

Que tipo de hardware você usa?

  • Usamos apenas os melhores servidores blade SuperMicro, processadores Intel Xeon, DDR3 RAM e 7200RPM SATA. Nossos servidores blade consomem muito pouca energia para ajudam a passar nossas economias de custos para você.

Qual é a velocidade da porta de rede/uplink no meu servidor?

  • Nós permitimos velocidades de até 1Gbps na porta de rede de cada servidor.

Que tipo de discos rígidos você fornece no servidor?

  • Todos os nossos servidores vêm com um par de unidades SATA de 1 TB 7200 RPM em RAID 1. RAID 1 significa que cada disco rígido é um espelho do outro, garantindo que se uma unidade falhar, há uma cópia de seus dados na outra unidade.

Posso expandir o armazenamento no meu servidor?

  • Sim você pode. Você pode adquirir armazenamento adicional em nosso Dispositivo de Armazenamento Compartilhado. Isso será anexado instantaneamente ao seu servidor como um disco, momento em que você pode formatá-lo e montá-lo. Oferecemos várias opções, a partir de 50GB até 500GB.

Como acessar meu Servidor Dedicado?

  • Existem várias maneiras de acessar seu servidor: SSH - Você pode acessar seu servidor através de qualquer cliente SSH usando as credenciais de root que fornecemos para você Se você optou por comprar o cPanel de nós, você pode acessar e gerenciar seu servidor através do painel de controle cPanel/WHM Painel de Controle do Servidor Dedicado - você também pode executar operações freqüentes, como Parar, Iniciar e Reiniciar seu servidor através do nosso painel de controle baseado na web, que vem com todos os servidores

Qual é o sistema operacional (SO) que está instalado no meu servidor?

  • Cada servidor vem instalado com o CentOS 6.5, a versão mais recente de um sistema operacional Linux de nível empresarial com base no Red Hat Enterprise Linux (RHEL). Nós também estamos trabalhando em adicionar mais Sistema Operacionais (SO), começando com o Ubuntu, que está chegando em breve.
Clients Happy
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin iaculis ante sed dui semper consequat.
woman
Matt Radford
Michael Jones
Our Amazing Team - STYLE 02
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin iaculis ante sed dui semper consequat.
photo
Nathan
CEO
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit
contact
photo
Charles
Developer
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit
contact
photo
Olivia
Support
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit
contact
photo
Christian
Marketing
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit
contact
Can't find what you are looking for?
Tell us what you look for, we'll make a solution for it. Contact us!